InícioShows & MúsicaCapital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Capital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024

Chamem a polícia, mas desta vez, em cima do palco! O Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, anuncia Call The Police como segundo headliner da edição 2024, marcando a estreia do trio no festival.

Formada pelo guitarrista original do The Police, Andy Summers, a banda, com o baixista Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Os Paralamas do Sucesso), levará milhares de apaixonados por rock e motociclismo ao palco principal no dia 26 de julho. A compra de ingressos já pode ser feita pela Bilheteria Digital.

Call The Police celebra o legado do icônico The Police, dando vida a hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, entre diversos outros. A junção inusitada dos músicos começou quando o baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers se conheceram e convidaram o baterista João Barone para dividir o palco.

As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas. No total, o CMW 2024 promete 10 dias de pura emoção, camaradagem e, é claro, rock ‘n roll. O festival, que acontecerá de 18 a 27 de julho em Brasília, promete despertar o lado Moto Week em cada um.

Ingressos CMW 2024 | www܂bilheteriadigital܂com/capitalmotoweek

Leia mais em:
• Imagineland | Ator de Todo Mundo Odeia o Chris vem para evento no Brasil
• SILVIO | Filme baseado na vida de Silvio Santos, ganha primeiro trailer oficial

Assista aos Videos do Chokis:
• Confirmado! Filme dos Thundercats vem aí!
• O Corvo virou TikToker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes