InícioCinema & TVGarra de Ferro é mais do que um Filme de luta

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Garra de Ferro é mais do que um Filme de luta

Garra de Ferro desembarcou nas telas de cinema. Eu fui lá conferir e esperava um filme muito mais esportivo, mas para uma família que era considerada amaldiçoada, a glória conquistada no mundo do Wrestling não apaga a fatalidade que aconteceu com os Von Erich e por isso a trama é carregada de Sangue, suor, drama, ossos quebrados, tiro e combos de tragédia.

O astro de High School Musical, Zac Efron, impressionou com sua interpretação de Kevin Von Erich. O ator mandou muito bem no papel, não é uma atuação digna de Oscar, mas é diferente de tudo que Zac apresentou ao longo de sua carreira. O visual padrão anos 80 do ator é o único alívio cômico da trama e é um mix de Zacarias dos Trapalhões, He-Man e Lorde Farquaad, o príncipe anão de Shrek.

O elenco conta com Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Lily James, oferecendo um retrato honesto da lendária dinastia dos Von Erich e destacando de forma explícita os perigos da fama em uma indústria de entretenimento extremamente competitiva.

Confira a análise completa abaixo:

Com roteiro assinado pelo próprio diretor, Sean Durkin, o filme acompanha as carreiras dos irmãos, marcadas pela tragédia e o triunfo. Sob o comando do pai, que também era o treinador deles, Kevin, Kerry, David e Mike conheceram a glória e a queda.

O elenco conta com Zac Efron (High School Musical), Jeremy Allen White (O Urso), Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza), Holt McCallany (Mindhunter) e Maura Tierney (Plantão Médico).

Sobre o Filme:
A trajetória conturbada dos inseparáveis irmãos Von Erich, que fizeram história no competitivo mundo da luta livre profissional no início da década de 1980. Dominados pelo que pai, eles colecionam triunfos e tragédias.

Sobre Os Von Erich:
Os Von Erich formam uma dinastia no mundo da luta livre. No passado, os membros desse clã comemoraram grandes feitos na modalidade, mas cada vez mais as derrotas vão se somando, tanto nos ringues, como em suas vidas pessoais.

Leia mais em:
• Chris Hemsworth tenta invocar o Mjolnir durante a CCXP 23
• Sean Gunn abandona Marvel e assume personagem na DC

Assista aos videos do Chokis:
• Se Beber Não Case 4 vai acontecer?
• Um Tira da Pesada 4 vem aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes