O Super Bowl é um dos maiores eventos da televisão norte-americana e representa uma oportunidade de publicidade imperdível para Hollywood. A NFL fatura bilhões com esse evento; só para você ter uma noção, o preço de cada 30 segundos do intervalo comercial no Super Bowl gira em torno de US$ 7 milhões, aproximadamente R$ 30 milhões de reais.
Como é tradição, a edição LVIII servirá de plataforma para promover alguns dos lançamentos mais aguardados do ano, como Deadpool 3.
Conforme reportado pela Variety, o trailer do do “Mercenário Tagarela” é um dos mais aguardados para o intervalo do Super Bowl. Além disso, também se espera a presença de trailers de filmes aguardados como Wicked (2024), Divertida Mente 2 (2024), Um Lugar Silencioso: Dia Um (2024), Planeta dos Macacos: O Reinado (2024), Twisters (2024), e a série derivada de Sonic focada no personagem Knuckles.
No dia 11 de fevereiro San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs se enfrentam no Super Bowl desta temporada, a 58ª edição da final da liga de futebol americano acontece na cidade de Las Vegas.
O roteiro de Deadpool 3 foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick & Rhett Reese, dupla de roteiristas de Deadpool, e Zeb Wells. A direção ficou a cargo de Shawn Levy.
O filme será o único lançamento da Marvel em 2024 e está agendado para estrear em 26 de julho.
Leia mais em:
• Marvel confirma série derivada de Pantera Negra: Eyes of Wakanda
• Deadpool 3 | Ryan Reynolds celebra o fim das gravações do filme
Assista aos videos do Chokis:
• Deadpool será o único filme da Marvel em 2023
• Schwarzenegger na Marvel?MarvelMarvel