InícioCinema & TVFuriosa | Confira a transformação de Chris Hemsworth em Dementus

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Furiosa | Confira a transformação de Chris Hemsworth em Dementus

Chris Hemsworth vai interpretar Dementus em Furiosa: Uma Saga Mad Max, mas o ator precisou passar por uma grande transformação para entrar em cena.

A Warner Bros. Pictures publicou um conteúdo inédito de bastidores que revela o processo pelo qual o ator passou para incorporar a figura do personagem Dementus.

Confira o video abaixo:

O filme, um retorno ao icônico mundo distópico criado pelo cineasta australiano George Miller há mais de trinta anos, acompanha a jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) a partir do momento em que é sequestrada por Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth). A história se passa ao longo de quinze anos, com grandes saltos temporais – e é a odisseia de uma personagem que enfrenta várias provações, acumulando as habilidades que vão levá-la a cumprir seu objetivo: voltar para casa.

Furiosa: Uma Saga Mad Max conta com direção, roteiro e produção de George Miller e estreia em 23 de maio nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

O filme está previsto para estreia em 23 de maio de 2024, Furiosa: Uma Saga Mad Max serve como um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Por isso Anya Taylor-Joy está assumindo o papel clássico de Charlize Theron.

Confira a análise do Chokis:

Leia mais em:
• Chris Hemsworth tenta invocar o Mjolnir durante a CCXP 23
• Sean Gunn abandona Marvel e assume personagem na DC

Assista aos videos do Chokis:
• Se Beber Não Case 4 vai acontecer?
• Um Tira da Pesada 4 vem aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes