Jenna Ortega, Melissa Barrera, Courteney Cox, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett aquecem as expectativas para o longa, que estreia na próxima quinta-feira
Em vídeo inédito divulgado hoje (6), o elenco e os diretores de “Pânico VI” falam sobre as mudanças no Ghostface do novo filme para os anteriores. Jenna Ortega, Melissa Barrera, Courteney Cox, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett contam como o assassino é o mais cruel de toda a franquia e aquecem as expectativas para a estreia do longa, que acontece na próxima quinta-feira, 09 de março.
Além de um Ghostface mais violento, “Pânico VI” muda também o cenário onde a trama se passa. Ao longo das outras cinco produções, o público acompanhou os personagens na pequena cidade de Woodsboro e agora eles se mudam para Nova York, na tentativa de voltar à normalidade após os eventos do último filme. Courteney Cox, que interpreta a jornalista Gale Weathers, comenta que o longa se passar em Nova York acrescenta muito terror à trama e que agora Ghostface tem novas possibilidades de atacar suas vítimas.
Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.
Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.