Após 10 anos, animação com o gato mais amado do planeta retorna às telonas com muita aventura, amizade e uma história surpreendente
O gato mais amado do cinema acaba de retornar para as telonas de todo o Brasil. Gato de Botas 2: O Último Pedido chega aos cinemas nesta quinta-feira (5) com uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, 10 anos após o lançamento do primeiro longa Gato de Botas.
Para celebrar a estreia da animação, a Universal Pictures realizou na noite de ontem, 04 de janeiro, uma exibição de cenas do filme em projeções especiais nos Arcos da Lapa, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. O evento reuniu influenciadores e convidados para assistirem às cenas compiladas do filme e também para tirarem fotos com o Gato de Botas, que esteve no local.
Sobre o filme
Em janeiro, o felino fanfarrão, destemido, louco por leite e favorito de todos retorna à telona.
Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço. Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.
Gato de Botas (Alexandre Moreno) embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas. Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Miriam Ficher).
Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazanas vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perrito (Marcos Veras). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Giovanna Ewbank) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, com um Bebê Urso (Sérgio Malheiros) divertido, de um Pequeno João Trombeta (Bernardo Legrand) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Sérgio Moreno).