HomeCinema & TVVin Diesel é acusado de agressão sexual por ex-assistente

Vin Diesel é acusado de agressão sexual por ex-assistente

Uma ex-colaboradora de Vin Diesel moveu uma ação legal acusando o ator de agressão sexual, conforme relatado pela Variety. Asta Jonasson alega que em 2010, durante as gravações de Velozes e Furiosos 5, Diesel a encurralou contra a parede em uma suíte do St. Regis Hotel e a forçou a se deitar na cama.

De acordo com o processo, ela pediu que ele parasse e foi em direção à porta, mas Diesel se aproximou dela e começou a apalpar seus seios e beijar seu peito. O ator tentou puxar a calcinha dela para baixo, mas ela gritou e correu em direção ao banheiro.

Jonasson alega ainda que Diesel a pressionou contra a parede e a forçou a tocar seu pênis ereto. Horas depois, Samantha Vincent, irmã de Diesel e presidente de sua empresa, ligou para Jonasson e a demitiu.

“Ficou claro para ela que estava sendo demitida porque não era mais útil – Vin Diesel a usou para satisfazer seus desejos sexuais e ela resistiu às suas agressões sexuais”, alega o processo.

A mulher revelou que demorou para relatar o ocorrido por causa de seu status de imigração e pelo poder de Diesel em Hollywood. Ela está processando Vin, sua irmã e a One Race Films por agressão sexual, demissão injusta e ambiente de trabalho hostil.

Além das acusações de violência sexual, o processo inclui alegações de discriminação de gênero, retaliação, demissão injusta e supervisão negligente. A defesa de Vin Diesel ainda não respondeu às perguntas feitas pela publicação.

Leia mais em:
• ‘Ghostbusters – Apocalipse de Gelo’ ganha pôster inédito, confira
• O Astronauta: Confira o teaser do novo filme de Adam Sandler

Assista aos videos do Chokis:
• Schwarzenegger na Marvel?
• Deadpool 3 Será o único filme da Marvel em 2024

 

Ultimas Postagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here