InícioCinema & TVBeekeeper: Rede de Vingança | Sangue e mel fluiram nas veia de...

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Beekeeper: Rede de Vingança | Sangue e mel fluiram nas veia de Jason Statham

Após causar uma baguncinha em ‘Mercenários 4’, Jason Statham recarregou a metralhadora para mais um filme de ação chamado Beekeeper: Rede de Vingança, e dessa vez o ator casca grossa está na pele do apicultor Adam Clay.

Confira a análise do Chokis:

A trama do filme segue um clichê clássico do gênero de ação, e é exatamente isso que o torna espetacular: um personagem aposentado que, de repente, se envolve em uma missão perigosa em busca de vingança.

Adam Clay apresenta características bastante semelhantes às de John Wick, interpretado por Keanu Reeves, e ao Protetor de Denzel Washington. Em Beekeeper, o personagem é retratado como praticamente indestrutível: ele apanha, recebe tiros, mas mesmo assim sobrevive.

As analogias criadas na trama são bastante interessantes e situam o filme literalmente dentro de um universo de abelhas. Os Beekeepers são uma espécie de grupo de extermínio acionado sempre que vespas tentam invadir a colmeia.

A única coisa que eles não fazem é parar; os Beekeepers trabalham até morrer. Eles não são normais, tornando agentes de elite, ex-fuzileiros e membros do grupo Delta parecerem seguranças de shopping. Ou seja, se em número suficiente, talvez consigam destruir um Beekeeper antes que ele alcance seu objetivo: subir até o topo da colmeia.

As abelhas apresentam uma grande importância ecológica para o mundo; ou seja, sem abelhas, não existe agricultura. Sem agricultura, não existe civilização. O filme segue exatamente essa premissa: se algum mecanismo da civilização tiver problemas, a colmeia entra em colapso. E é aí que entram os Beekeepers, para trocar a rainha.”

A trama é bem semelhante ao filme O Protetor 3: Capítulo Final, em que Adam Clay busca vingança contra uma organização criminosa cibernética após sua amiga ser vítima de um golpe na internet por meio de um esquema de phishing.

O veredito final para Beekeeper: Rede De Vingança é que, ao longo de 1h45, cenas de ação eletrizantes e sequências de porradaria no público na torcida por Adam Clay para fazer justiça com as próprias mãos e destruir a organização criminosa cibernética. O filme é um melzinho na chupeta para os amantes do gênero de ação.

Sobre o filme:
Um ex-agente de uma organização clandestina chamada “Apicultores” pretende se vingar de uma empresa de phishing depois de sofrer uma tragédia pessoal devido ao fato de sua amiga e ex-zeladora ter acabado com sua vida após cair em um esquema de phishing.

Elenco do filme: 
Além de Jason Statham, o elenco estrelado de Beekeeper: Rede de Vingança conta ainda com nomes como Emmy Raver-Lampman, Josh Hutcherson, Bobby Naderi, Minnie Driver, Phylicia Rashad e Jeremy Irons.

Leia mais em:
• Feriado Sangrento terá pré-estreia com presença de Eli Roth na CCXP 2023
• Tim Burton Encerra Gravações de Beetlejuice 2 com imagem exclusiva do set

Assista aos videos do Chokis:
• Deadpool será o único filme da Marvel em 2023
• Schwarzenegger na Marvel?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes