InícioCinema & TVBill & Ted 4 está confirmado

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Bill & Ted 4 está confirmado

Alex Winter revelou que um roteiro para ‘Bill e Ted 4‘ está sendo escrito. Em entrevista ao Sarah O’Connell Show, Winter confirmou que no momento estão trabalhando na ideia de uma quarta aventura da franquia Bill e Ted.

Apesar da confirmação, o filme ainda está longe de receber o sinal verde; no entanto, ele ressaltou que há avanços na história.

“Estamos trabalhando em uma ideia para um quarto filme que todos nós gostamos, e os caras [Solomon e Matheson] vão escrever, então veremos. Levamos tempo para fazer essas coisas funcionarem e nunca queremos fazê-las, a menos que sejam ótimas.”

O mais recente filme da franquia, Bill & Ted: Encare a Música, chegou aos cinemas em 2020.

Sobre o filme:
Bill e Ted atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon. O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham) e Jillian Bell (Anjos da Lei 2).

O filme arrecadou USD 6,3 milhões nas bilheterias ao redor do mundo todo. Bill & Ted 3 está disponível no canal MGM do Prime Video.

Confira o video do Chokis:

Leia mais em:
• Super Mario Bros.: O Filme estreia na Netflix em dezembro
• Super Mario é exibido por TV Argentina sem autorização

Leia mais em:
• Filme dos Mamonas Assassinas ganha trailer nostálgico; confira
• Tom Holland: A escolha certa para o mundo de ZELDA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes