InícioCinema & TVGuerra Civil | Pôster inédito destaca as facções do filme

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Guerra Civil | Pôster inédito destaca as facções do filme

A A24 divolgou um novo pôster de Guerra Civil, ressaltando as quatro facções que lutam pelo controle dos Estados Unidos no filme.

Confira o Pôster abaixo:

Com roteiro e direção de Alex Garland (“Extermínio”, “Ex-Machina” e “Aniquilação”), GUERRA CIVIL acompanha um grupo de jornalistas que percorre os Estados Unidos em um futuro distópico no qual o país enfrenta um intenso conflito que envolve toda a nação. O elenco do filme conta ainda com nomes como Jesse Plemmons e Nick Offerman.

Confira o Trailer Oficial abaixo:

A trama é recheada de tiro, porrada e muita bomba. O governo está enviando ataques aéreos contra sua própria população, civis e jornalistas estão sendo mortos a sangue frio no meio do Capitólio e os estados unem forças para combater as forças armadas de seu país. Durante o trailer, o presidente dos Estados Unidos fala sobre a derrota do exército formado pela Califórnia e Texas.

Wagner Moura assume o papel de um profissional da imprensa tentando sobreviver em meio ao caos, enquanto cumpre seu compromisso vital de informar a população. Ao seu lado, uma jornalista e fotógrafa, interpretada por Kirsten Dunst, observa de perto, acompanhada por uma jovem vivida por Cailee Spaeny.

O filme é uma produção da A24 com direção de Alex Garland e já recebeu classificação indicativa para maiores de 18 anos por conta de cenas de violência e uso de linguagem.

Leia mais em:
• SILVIO | Filme sobre dono do SBT ganha pôster e teaser inéditos
• Estreia Nocaute de Matador de Aluguel no Prime Video

Assista aos videos do Chokis:
• Filmes de Ação que merecem continuação
• O Corvo virou TikToker

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes