InícioShows & MúsicaVanessa da Mata chega a São Paulo com a turnê de “Vem...

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

Vanessa da Mata chega a São Paulo com a turnê de “Vem Doce”

Vanessa da Mata retorna a São Paulo para levar a turnê de “Vem Doce” e celebrar seus 20 anos de carreira. O álbum é sucesso de público e crítica, sendo indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de música popular brasileira e no sábado, 27 de abril, a artista sobe ao palco do Tokio Marine Hall para exibir seu novo trabalho e cantar sucessos que marcaram gerações.

Dividido em três atos, o novo show tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical. Vanessa une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto. Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros.

“Vem Doce” oferece a potente voz da artista ao lado de sua talentosa banda em um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e da cultura brasileira. O álbum possui 13 faixas inéditas e contempla diferentes gêneros e parcerias, como João Gomes, com quem Vanessa da Mata canta “Comentário A Respeito de John”, regravação de Belchior, além de Marcelo Camelo, L7NNON e Ana Carolina. Multi-talentosa, Vanessa atua como compositora, arranjadora, produtora e intérprete.

Leia mais em:
• Capital Moto Week confirma Call The Police como segunda atração de 2024
• Evidências do Amor | Longa inspira versão exclusiva e primeiro videoclipe de música interpretada por Chitãozinho & Xororó

Assista aos Videos do Chokis:
• Fantasma do Dinho apareceu nas gravações do Filme dos Mamonas
• O Filme dos Mamonas é com ”m“ minúsculo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes