InícioCinema & TVThe Chosen celebra a estreia no Brasil e ganha homenagem no Cristo...

Relacionados

Quem somos

Chokis

O entretenimento tem o efeito de emocionar e impulsionar os humanos! Neste canal você irá encontrar tudo e mais um pouco sobre filmes e séries.

The Chosen celebra a estreia no Brasil e ganha homenagem no Cristo Redentor

A série de sucesso “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está em sua quarta temporada – com os dois primeiros episódios já sendo exibidos em cinemas de todo o Brasil -, ganhou na noite de ontem uma projeção mapeada no Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

A homenagem aconteceu em parceria com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, liderada pelo reitor do Santuário, Padre Omar, e teve uma ação social, com a doação de duas camisas da série autografadas para serem leiloadas, que terão renda revertida para os projetos sociais atendidos pelo Santuário que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social, além de 160 convites para seminaristas que estudam no Seminário São José.

Confira as Imagens abaixo:

O objetivo da projeção é o de reconhecer o sucesso mundial da série e sua importância, além de dar as boas-vindas aos atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), que estão no Rio de Janeiro para eventos da nova temporada e fizeram uma visita na manhã desta quinta-feira ao Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

Confira o Trailer Oficial abaixo:

No primeiro dia em exibição, a série já computou uma abertura 378% acima do que a terceira temporada, lançada também nos cinemas em 2023, e levou 70 mil pessoas em 1050 salas de exibição pelo país.

Sobre a Série:
O programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.

A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Leia mais em:
• Contra o Mundo | Filme de ação com Bill Skarsgård, ganha cartaz nacional
• X-Men ’97 ganha trailer final

Assista aos videos do Chokis:
• Filmes de Ação que merecem continuação
• O Corvo virou TikToker

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recentes